Por volta das 14h, a cobertura foi levada até o local onde já havia uma base com parafusos instalada.
Embarque no bairro Sonho Meu agora garante abrigo para os usuários do serviço
Jociano Garofolo
A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança instalou no início da tarde de ontem a cobertura no ponto de ônibus circular na praça central do bairro Sonho Meu. A estrutura, segundo reportagem publicada na edição da última quarta-feira (4) do A Cidade, estava encostada no pátio da Secretaria, enquanto moradores aguardavam o transporte expostos ao clima.
Por volta das 14h, a cobertura foi levada até o local onde já havia uma base com parafusos instalada. O trabalho, segundo moradores do bairro, durou pouco mais de 10 minutos. Um munk foi disponibilizado pela Secretaria Municipal de Obras para erguer a peça e efetuar o encaixe.
Pouco após a instalação da cobertura, o primeiro ônibus chegou ao local e o novo cenário agradou os passageiros. A aposentada Elza Santana, que mora no bairro desde sua criação, em 2006, se surpreendeu ao descer no ponto e avistar o abrigo. “Ficou bom, ficou joia. Antes, a gente tinha que ficar embaixo da árvore por causa do sol. Quando chovia, não tinha jeito. Agora sim!”, ressaltou.