O objetivo foi conhecer especificamente a campanha da Nota Fiscal Paulista, uma das principais campanhas da Santa Casa local, que só em 2013 arrecadou mais de R$ 371 mil, para ajudar na manutenção dos milhares de atendimentos que a entidade filantrópica presta à população de Votuporanga e região
O setor de captação de recursos da Santa Casa de
Votuporanga, recebeu no último dia 06, a visita de representantes do Hospital de
Paulo de Faria. O objetivo foi conhecer especificamente a campanha da Nota
Fiscal Paulista, uma das principais campanhas da Santa Casa local, que só em
2013 arrecadou mais de R$ 371 mil, para ajudar na manutenção dos milhares de
atendimentos que a entidade filantrópica presta à população de Votuporanga e
região.
Estiveram como visitantes a contadora Ramone de Paula, a
administradora Jussania Rezende e a vice-prefeita Maria Aparecida da Silva
Barbosa, que foram recepcionadas pelo responsável da captação de recursos,
Alexandre Giora e pelos colaboradores que trabalham na organização e digitação
das notas e cupons fiscais.
Na oportunidade, elas receberam informações
sobre como realizar o cadastro do Hospital junto a Secretaria da Fazenda para
conseguir receber os repasses do programa da Nota Fiscal Paulista, conheceram a
infra estrutura necessária para dar andamento na campanha e ainda, conversaram
com os funcionários sobre as rotinas do setor.
Com a baixa remuneração
dos atendimentos realizados pelo SUS – Sistema Único de Saúde, os Hospitais e
Santas Casas precisam usar da criatividade para realizar campanhas que possam
complementar suas receitas e ainda contar com a generosidade da população para
minimizar os prejuízos.
Segundo a vice-prefeita a proposta é entender
como funciona o programa. “Queremos implantar a campanha da Nota Fiscal Paulista
em Paulo de Faria para ajudar a Santa Casa de nossa cidade. Assim como outros
Hospitais, precisamos melhorar nossas receitas. Estamos buscando informações e
pelo que vimos, vocês estão de parabéns pela organização e comprometimento da
equipe”.
FOTO EM ANEXO.