Emburrados por não terem ganhado camarote, sete vereadores não participaram da entrega do título de Cidadão a Tércio Miranda (Foto: A Cidade)
Deselegante
No mínimo deselegante. Assim foi vista a atitude dos sete vereadores que deixaram a Câmara Municipal antes da sessão solene de entrega do título de Cidadão Votuporanguense para o empresário e organizador do Votu International Rodeo, Tércio Miranda, na última segunda-feira.
Camarotes
A ação, conforme se comenta nos bastidores, foi uma forma de protesto contra a organização do evento, que não teria reservado um camarote para os vereadores. A questão, aliás, foi assunto de muita discussão no grupo dos vereadores, que enxergaram a atitude como um desrespeito ao Legislativo local. Alguns chegaram a mencionar que divulgação da festa tem exaltado a parceria com a Prefeitura e a Unifev, sem nenhuma menção à Câmara Municipal.
Críticas
Sem camarote e tendo que ficar no meio do povo, alguns dos vereadores que até então mantinham silêncio sobre a festa, decidiram partir para as críticas. E isso ocorreu justamente horas antes da entrega do título para Tércio. Foi o que fez Cabo Renato, que questionou investimentos públicos em um evento que terá entrada franca todos os dias.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.