Votuporanga
+20...+33° C

Variedades

Liquidação Fantástica do Magazine Luiza vai acontecer no dia 11

Loja de Votuporanga já se prepara para a promoção que reúne centenas de clientes
publicado em 05/01/2013
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
A 20ª edição da Liquidação Fantástica do Magazine Luiza vai acontecer no dia 11 de janeiro, das 6h às 14h. Desde 1994, milhões de consumidores iniciam o ano esperando esta promoção, que acontece em 16 Estados, simultaneamente. 
Todas as 743 lojas da rede oferecerão descontos de até 70% em todos os setores, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, brinquedos, informática, utilidades domésticas e presentes.
Como é a mais tradicional promoção varejista do país, em muitas cidades, os consumidores começam a formar filas em frente às lojas dias antes da Liquidação Fantástica, tudo em busca do privilégio de estar entre os primeiros a entrar na loja e garantir os produtos que deseja.
A Liquidação Fantástica é famosa em todo o Brasil e, desde seu início, atrai milhares de clientes às filiais do Magazine Luiza. 
Segundo o gerente da loja em Votuporanga, Alexandre Vicente Corrêa, os clientes fazem fila desde a madrugada na cidade. “Serviços café e reforçamos a segurança para os clientes durante a madrugada. De manhã, meia hora antes da abertura da loja, distribuímos senhas para organizar a entrada e saída. Também contratamos mais profissionais para este dia”.
Todos os itens do salão são destinados à promoção. No ano passado, das 6h às 7h, 500 pessoas passaram pela loja de Votuporanga.

Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Até o final do 2012, possuía 743 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.


0 Comentário(s) Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA