Túnel do Tempo 02/04/2017

1798
publicado em 02/04/2017
Confira algumas fotos que marcaram época. Mais fotos na edição impressa ou para assinantes online.
  • Este é o time da AA Votuporanguense, que serviu de base para a formação do esquadrão do ano seguinte e que encantou a todos que assistiram as finais do Campeonato Paulista de acesso à elite do futebol, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Veja quem vestiu a camisa Alvinegra em 66. A partir da esquerda, de pé: Carlos Márcio de Castro Junqueira (diretor), Flávio (irmão do Ditão do Corinthians), Ercio, Pita, Elmo, Bidão (goleiro) e Adilson. Agachados: Neves, Sérgio, Sapucaia, Ivo e Lupércio.
  • Ano 1973. Consta do registro que neste ato, o comerciante do ramo de café, João Santaella, era empossado na presidência do Rotary Clube de Votuporanga. O tradicional clube de serviço ainda não possuía a sua sede própria e as reuniões festivas ocorriam na sede da AABB. Conferindo da esquerda para a direita: Gilberto Scandiuzzi (então gerente do Banco do Brasil), o agrimensor Milton Soares Minhóz, o prefeito Luiz Garcia De Haro, outro gerente do Banco do Brasil Pedro Sanches, o capitão de indústrias Nasser Marão, o chefe da receita fiscal Antonio Seba, o farmacêutico Deocléssio Lasso e o comerciante João Keuschguerian.
  • O vice-prefeito Renato Martins, revendo os arquivos do seu saudoso pai Mario Martins André, encontrou esta preciosidade. Trata-se de um título de propriedade da Associação Atlética Votuporanguense, conferido no dia 16 de julho de 1966. A venda de títulos originou a construção das arquibancadas do velho estádio Plínio Marin. Assinam o documento como responsáveis pela arrecadação de fundos para a obra o médico Joaquim Figueira da Costa e como secretário o gráfico Vitório Palacin, da Gráfica Tamoio.
© 2024 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual