Votuporanga
+20...+33° C

Local

Para Adventista, Páscoa é libertação do pecado

Para o pastor, a Páscoa significa a libertação do povo de Deus do pecado
publicado em 06/04/2012
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
A Igreja Adventista do Sétimo Dia também comemora a Semana Santa. Segundo o pastor Marivaldo Fabrício, as celebrações da igreja central começaram no domingo (1°) e seguem até o próximo, dia 8, na Páscoa. 
O pastor disse que a Semana Santa é um período muito especial. “Comemoramos a Páscoa, que significa passagem. A libertação do povo de Deus do pecado para viver a liberdade em Cristo Jesus”. 
Na igreja Adventista do Sétimo Dia central de Votuporanga, localizada da rua Santa Catarina, n° 3560, os cultos especiais em comemoração à Semana Santa acontecem todos os dias desta semana, até o domingo, dia 8, às 19h45, com exceção do sábado (7), quando a igreja realizará dois cultos, um às 10h30 e outro às 17h.
A Páscoa é uma festa religiosa que os cristãos comemoram a ressurreição de Cristo, que é a razão da fé. Dentro do contexto espiritual do que Jesus fez, a Páscoa significa passagem da morte para vida; passagem de Deus para salvar o seu povo; passagem da escravidão para a liberdade; passagem para uma nova vida.

0 Comentário(s) Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA