A Guichê Web está concorrendo ao “Prêmio Época Reclame Aqui 2017”; a premiação será realizada no dia 30 de outubro
A empresa está participando da final de um importante prêmio que classifica as empresas com o melhor atendimento
Da Redação
A empresa votuporanguense Guichê Web está participando da final de um importante prêmio que classifica as empresas com o melhor atendimento do Brasil. A Guichê Web está concorrendo com outras três empresas ao “Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor 2017” na categoria “ingressos online”, são elas: Ingresso.com, Ticket 360 – Tis Eventos Culturais e Disk Ingressos.
A votação no site premio.reclameaqui.com.br/votação começou no último dia 7 deste mês e vai até o dia 14 de setembro. Para votar na empresa é só acessar bit.ly/voteguicheweb. A premiação será realizada no dia 30 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo.
Segundo um dos sócios da Guichê Web, Tiago Mariano, nos últimos seis meses a empresa teve 100% das reclamações atendidas e 100% dos casos resolvidos, além disso, 97,6% das pessoas atendidas voltariam a fazer negócio.
“É um prêmio muito importante que mostra que estamos no caminho certo, apesar do pouco tempo de empresa. Mostra que o público está gostando do nosso tratamento, venda e acompanhamento que fazemos. É uma satisfação que temos perante o público que é exigente. Ficamos felizes de fazer parte dessas quatro empresas que estão concorrendo ao prêmio que toda empresa busca em qualquer categoria”, afirmou o sócio.
Segundo o outro sócio, Alessandro Possoni, no site “Reclame Aqui” a empresa está em 2º lugar no ranking geral de melhor índice de solução e melhores índices de voltar a fazer negócio. Em notas médias, a empresa está classificada em 4º lugar. “Estamos concorrendo com grandes empresas e chegamos nessas classificações porque os clientes nos avaliaram bem. Estamos participando da premiação por causa da classificação no site”, explicou.
Tiago Mariano ainda disse que a Guichê Web foi fundada em 2013 pelos amigos Matheus Rodero, Tiago Mariano, Alessandro Possoni, Márcio Garcia, e depois Eduardo Stellet para suprir a necessidade de realizar e controlar com mais transparência os números de eventos promovidos por eles. “Em 2014 tivemos uma fusão com o Eduardo Stellet, que veio de uma grande empresa em que ficou durante 15 anos como diretor comercial dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A partir desse momento, a nossa empresa cresceu e conseguimos captar grandes clientes”, disse.
Atualmente, fazem parte da lista de clientes grandes nomes como Seleção Brasileira, Bondinho, Botafogo FC, NBB Flamengo, Rexona (vôlei), Laroc, AnzuClub, Folk e diversos rodeios de grande porte do interior de São Paulo.
(Colaborou Gabriele Reginaldo)